quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Tudo que você imagina, pode se tornar real.

Uma vez, um terapeuta disse pra mim: "Tudo que sua mente pode conceber, pode se tornar realidade." e isso fez sentido pra mim, até que solidificou esta crença, quando descobri a Física quântica, a Mecânica quântica e a Lei de atração.
Com essas ciências, descobri como tornar real a minha imaginação.
Na realidade, são um conjunto de práticas diárias, juntamente com ações ativas relacionadas ao seu objetivo, como por exemplo, painel de visualização com as imagens do seu objetivo alcançado, caderno da gratidão, afirmações com Eu sou, aformações (perguntas que induzem seu cérebro a encontrar respostas positivas), etc juntamente com sua fé, vibração positiva, ou seja, você precisa acreditar que já alcançou e fingir até que se torne realidade.
Lembrando que você fazendo as práticas acima diariamente, você não deve ficar pensando o tempo inteiro nisso, deve soltar e só mentalizar quando for fazer as práticas, para que eduque seu subconsciente para a manifestação.
Claro que se quiser ganhar na loteria, vai ter que jogar, senão não torna viável, mas adequando sua atitude mental para a riqueza e ganho da loteria, o Universo dá um jeito de fazer você ganhar o prêmio.
Fiz este post esta semana, complementando minha postagem no meu instagram @coach_mairaperrout semana passada que diz que antes de ter, precisamos ser.
Pois já dizia Francisco de Assis, que é perdoando que se é perdoado, é dando que se recebe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para que eu possa melhorar o meu trabalho.