quarta-feira, 19 de junho de 2019

Afinidades

Há uma lei do Universo que é a lei de Afinidade, que diz que atraímos situações e pessoas de acordo com aquilo que vibramos, o que engloba pensamentos e emoções associadas, constituindo nosso sistema de crenças que determina nossa realidade.
À medida em que modificamos nossas crenças, ao longo da vida, vamos mudando nossa vibração e com isso, nossas afinidades, podendo até mudar nossa realidade neste processo. Diante disso, algumas pessoas que nos relacionávamos e tínhamos afinidade, podem acabar saindo da nossa vida.
Quando sentimos e pensamos sobre determinado assunto, criamos uma crença a respeito e assim, geramos um magnetismo, uma vibração para aquilo e acabamos por atrair situações e pessoas de acordo com isso, porém podemos melhorar ou mudar totalmente isso, alterando nosso sistema de crenças, substituindo por crenças mais fortalecedoras, por exemplo: ao invés de pensar, isso é muito difícil, eu não consigo; você substitui por eu ainda não sei como fazer isso, mas ainda vou descobrir uma forma.
O que eu quero que vocês entendam é que tudo é mutável, inclusive nosso corpo, que à medida que o tempo passa, vai envelhecendo, e que tudo depende do nosso psicológico (razão e emoção), para situações e pessoas, mudamos nossos relacionamentos e formas de relacionar sempre quando evoluímos em algum aspecto e cabe a nós termos consciência disso e soltar, deixar ir, para que o novo possa se estabelecer na nossa vida.
Portanto, conforme você muda sua consciência, através do subconsciente, você modifica as pessoas e situações da sua vida, ou seja tudo depende de você.