quarta-feira, 22 de abril de 2020

Como consegui recuperar minha saúde emocional com o auto-coaching 2

Até os trabalhos voluntários que comecei a fazer, parei, por causa da auto-sabotagem.
Então, comecei a aplicar as várias ferramentas que tive acesso, principalmente o DCD, do dr. Augusto Cury e fui me curando.Conheci a Física Quântica, Neurociência e outras informações que me ajudaram a refletir sobre meus posicionamentos e diretrizes internas e ressignificá-los e fui percebendo melhoras, além de usar hipnose e PNL associadas para isso, assim como ferramentas de Coaching.
Lembrando, que tentei fazer terapia com 3 psicólogos diferentes e nenhum conversava comigo e sentia falta disso de orientação e então desisti da terapia e procurei meus próprios meios de me equilibrar, mas não desaconselho fazer terapia, SE ACHAR QUE PRECISA, FAÇA.
No meio disso tudo, descobri minha missão/propósito e comecei a fazer o que é necessário e tem surgido oportunidades.

Por isso, eu falo, não desistam, sigam sua missão, sem medo, sem importarem-se com o que os outros vão falar, porque o que importa é você ser feliz, sem machucar ninguém.

P.S: O DCD funciona da seguinte forma, por exemplo: Duvidar - Por que você foca nas suas falhas?
Criticar - Eu sei que você ficou muito mal com o resultado da sua escolha e consequente ação, mas o passado já aconteceu e não tem como mudar, o melhor é aprender com o resultado/consequência e seguir em frente.
Determinar - sendo assim, vou focar no objetivo com alegria e gratidão.