quarta-feira, 15 de abril de 2020

Como consegui recuperar minha saúde emocional com o auto-coaching 1

Para vocês entenderem preciso contar uma parte da minha história.
Há um tempão atrás, tive que fazer uma escolha que mudaria toda minha vida.
E decidi não continuar com a situação, que acarretaria uma responsabilidade enorme para mim, que estava com foco nos estudos e se deixasse a situação prosseguir teria que me sacrificar.
Parti para a ação e tudo correu totalmente diferente do que imaginei e acabei bloqueando minha memória para a real situação, que foi bem melhor do que o esperado.
Como um bom ser humano, fui atrás de culpados ao invés de assumir minha responsabilidade e me senti culpada a troco de nada e comecei a me punir.
Criei um bloqueio mental, criei a crença de que não merecia seguir em frente.
E claro, minha vida parou.
Não consegui mais emprego e quando conseguia, não conseguia me manter nele.
Ou quando começava a ser elogiada, fazia alguma coisa que me fazia perder o emprego, auto-sabotagem.
Passei muito tempo assim e então tive contato com algumas informações que me fizeram enxergar que não há falha, mas consequências, que tudo que acontece, é gerado primeiro no meu psicológico.
Fiz formação em Coaching, PNL e Hipnose, que fizeram enxergar, mesmo com dificuldade, que a responsabilidade era toda minha.

... Continua na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para que eu possa melhorar o meu trabalho.